
O jogador completou sua regularização na segunda-feira e está apto para entrar em campo. Ele vinha treinando pelo Girona, seu ex-clube, desde a última semana de 2017. A comissão técnica do Flamengo só queria adaptá-lo às condições climáticas do Rio antes de promover sua estreia - afinal, ele voltava do frio no inverno europeu.
Outro que vai concentrar é Rômulo. O meio-campista deve ser testado pelo treinador. A ideia é observá-lo depois de Jonas e Ronaldo atuarem as duas primeiras partidas do Estadual. É bom lembrar que para as duas primeiras partidas da Libertadores o técnico não vai contar com Cuéllar. A ideia é, portanto, observar Rômulo e Jonas para definir com quem contar na Libertadores.
No planejamento do Flamengo a volta do grupo principal seria gradual. Contra a Cabofriense, no domingo, à noite, retornaram à lista de relacionados VInicius Júnior, Renê, Rodinei, Léo Duarte e Lincoln. No sábado, contra o Vasco, no Maracanã, a tendência é de mais alguns titulares voltarem para jogarem o clássico.
O Flamengo treina em dois períodos nesta terça-feira. Depois da ativdade pela manhã, a equipe volta a campo nesta tarde, às 16h30, no Ninho do Urubu. Após o treino, os jogadores concentram para a partida desta quarta-feira no estádio da Ilha do Governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário