A
venda de produtos do Flamengo nos bares do Maracanã durante a goleada
por 4 a 0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira, foi um sucesso.
Os copos temáticos e o energético Carabao, patrocinador do clube, foram
as novidades da noite. E todas as unidades de ambos os produtos foram
esgotadas pela torcida rubro-negra. Os bons resultados farão com que o
estoque seja aumentado para o jogo com o Atlético-PR, em 12 de abril,
provavelmente novamente no Maraca, também pela Libertadores.
Foram vendidos cinco mil copos temáticos alusivos à partida com o San Lorenzo. A peça custava R$ 8. O produto ainda pode ser comprado nas lojas oficiais do Flamengo. Novas unidades, em menor escala, serão comercializadas no duelo com o Furacão. Também haverá venda na internet.
Os copos com caricaturas dos ídolos Diego, Zico e Júnior, vendidos a R$ 15, foram os que mais rapidamente se esgotaram. Havia no estádio apenas mil unidades, mas elas seguem disponíveis nas lojas oficiais do clube. Torcedores reclamaram do número pequeno de peças.
Os piauienses de Picos Danilo Taveira e Leonardo Portela, conterrâneos de Renê e Romulo, estão entre os poucos que conseguiram adquirir seus exemplares dos copos personalizados com imagens dos ídolos.
- Entramos perto das 20h. Compramos 19 copos. Só não compramos mais porque a vendedora não deixou. Quando compramos, o pessoal ficou com raiva porque já estava acabando - afirmou Danilo, que assistiu à partida do setor Maracanã Mais.
A exemplo do ocorrido com os outros dois produtos, as cinco mil latinhas do energético Carabao foram vendidas - a R$ 12 - antes de a bola rolar. O Rubro-Negro ainda não fatura por cada unidade comercializada. Começará a capitalizar após a meta de 25 milhões de latinha for alcançada em 2017.
Foram vendidos cinco mil copos temáticos alusivos à partida com o San Lorenzo. A peça custava R$ 8. O produto ainda pode ser comprado nas lojas oficiais do Flamengo. Novas unidades, em menor escala, serão comercializadas no duelo com o Furacão. Também haverá venda na internet.
Os copos com caricaturas dos ídolos Diego, Zico e Júnior, vendidos a R$ 15, foram os que mais rapidamente se esgotaram. Havia no estádio apenas mil unidades, mas elas seguem disponíveis nas lojas oficiais do clube. Torcedores reclamaram do número pequeno de peças.
Os piauienses de Picos Danilo Taveira e Leonardo Portela, conterrâneos de Renê e Romulo, estão entre os poucos que conseguiram adquirir seus exemplares dos copos personalizados com imagens dos ídolos.
- Entramos perto das 20h. Compramos 19 copos. Só não compramos mais porque a vendedora não deixou. Quando compramos, o pessoal ficou com raiva porque já estava acabando - afirmou Danilo, que assistiu à partida do setor Maracanã Mais.
Leonardo Portela e Danilo Taveira compraram 19 copos dos ídolos (Foto: Arquivo Pessoal)
A exemplo do ocorrido com os outros dois produtos, as cinco mil latinhas do energético Carabao foram vendidas - a R$ 12 - antes de a bola rolar. O Rubro-Negro ainda não fatura por cada unidade comercializada. Começará a capitalizar após a meta de 25 milhões de latinha for alcançada em 2017.
Copos com as imagens de Diego, Zico e Júnior foram vendidos a R$ 15 no estádio (Foto: Divulgação/Flamengo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário