Marcelinho é um dos grandes nomes da história do basquete brasileiro e tem uma grande identificação com o clube, onde joga desde 2007. Aos 41 anos de idade, ainda mostrou sua importância no quinto jogo da série final contra o Bauru.
- Estou muito feliz por renovar, por jogar mais um ano pelo Flamengo, meu clube de coração. Vai ser a minha décima temporada na Gávea, é onde eu me sinto em casa, me sinto abraçado pela Nação e quero ajudar o clube a continuar conquistando títulos importantes", comemorou Marcelinho, seguido por Olivinha.
Olivinha foi eleito o MVP das finais do NBB contra o Bauru. Ele liderou o time na vitória por 3 a 2 na série. Com a seleção brasileira, participou da campanha do vice-campeonato sul-americano no fim de junho, que terminou com a derrota para a Venezuela na final.
- Para mim, é um orgulho enorme e um prazer muito grande poder continuar fazendo história com a camisa do Flamengo. Essa será a minha quinta temporada consecutiva, e a 12ª no total. A vontade e a gana são as mesmas, como se fosse meu primeiro ano no clube. Espero que essa temporada seja de muito sucesso, da mesma forma que foram as últimas quatro - afirmou Olivinha.
Além dos quatro títulos do NBB, ambos participaram das duas principais conquistas do Flamengo no basquete: a Liga das Américas e o Mundial.
Marcelinho em ação na final do Mundial contra o Maccabi Tel Aviv (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário