Com
a expectativa de entrar no Campeonato Brasileiro com todas as
propriedades de sua camisa fechadas, o Flamengo está em estágio avançado
de negociação para acertar seu primeiro patrocínio visando a
competição. Trata-se da marca de isqueiros Clipper, fabricada pela
empresa espanhola Flamagas. Na Espanha, aliás, há acendedores da Clipper
de Real Madrid e Barcelona licenciados.
Caso a negociação
seja concretizada, o logo da Clipper ocupará a parte inferior da parte
traseira da camisa rubro-negra, região conhecida como barra. O contrato
em princípio terá duração de menos de dois meses, porém um vínculo maior
já está em pauta entre os potenciais parceiros. Os valores ainda não
são conhecidos. No orçamento divulgado pelo clube para 2016, foi exposta
a expectativa de receber R$ 5 milhões pelo preenchimento do espaço por
um ano.
O gerente de marketing do Flamengo, Dirceu Júnior, foi
quem iniciou as conversas com a Flamagas. Recentemente, ele havia
participado diretamente do acerto para a exibição da marca do game PES
2016, da Konami, na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, pela Taça
Guanabara.
A Flamagas voltou a investir fortemente no mercado
brasileiro no segundo semestre de 2015. Os isqueiros da marca Clipper
são febre na Europa, onde foi criado o termo Clipper-Mania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário