sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sheik pede para jogadores do Flamengo "honrarem os salários" na reta final


Emerson Sheik Flamengo (Foto: RODRIGO GAZZANEL/ESTADÃO CONTEÚDO)
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e a oito pontos do quarto colocado São Paulo, o lema no Flamengo não é entrar em campo somente para cumprir tabela na reta final da temporada, Segundo o atacante Emerson Sheik, existem compromissos com o clube.

- Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais - disse o camisa 11, após o empate em zero a zero contra o Santos, na Vila Belmiro.

Com contrato até 31 de dezembro, Sheik comemora o interesse do Flamengo em sua permanência, mas não acha que é momento de falar sobre renovação.

- É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano - completou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra a Ponte Preta, às 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em duelo válido pela 36º rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário