O Flamengo aproveitou a presença do time em Belém para o confronto com o
Remo para realizar uma ação de marketing. Antes de a bola rolar, às 22h
(de Brasília), no Mangueirão, pela primeira rodada da Copa do Brasil,
sócios-torcedores conheceram o ex-jogador e ídolo Adílio. Além do
encontro, os associado do plano Nação Rubro-Negra receberam ingressos de
graça. Segundo o site oficial do clube, foi uma forma de agradecer aos
rubro-negros da região que aderiram ao programa.
- A gente sempre vai fazer promoções, não exatamente iguais a essa, mas
a prioridade será do sócio-torcedor. É graças à ajuda desses
rubro-negros que o Flamengo vai se reerguer e voltar a ser um dos
maiores times do mundo - declarou o vice-presidente de marketing do Fla,
Luiz Eduardo Baptista.
Presenteado com o ingresso, o rubro-negro Elvio Flexa não conteve a alegria.
Presenteado com o ingresso, o rubro-negro Elvio Flexa não conteve a alegria.
- Virei sócio-torcedor porque sempre quis ajudar o clube, sempre quis
um time melhor, e dessa vez acredito na diretoria que está no comando.
Foi muito legal chegar aqui para receber o ingresso. Achei que fosse
receber de uma pessoa comum que eu não conhecia, e dei de cara com o
Adílio. Não é da minha geração, mas sei da importância que ele tem para
o Flamengo - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário