domingo, 5 de junho de 2011

Companheiros exaltam Pet em sua despedida do futebol

Ídolo de uma torcida inteira, e referência para todo o elenco do Flamengo, Petkovic disse adeus aos gramados neste domingo. Seus companheiros, como o zagueiro David , fizeram questão de cumprimentá-lo após sua saída de campo, e demonstraram felicidade pela festa de despedida do meia.

- Ficamos felizes por ele. Ajudou bastante o Flamengo, e tem uma história bonita. Mesmo com essa despedida, encaramos o jogo de maneira séria. Infelizmente não conseguimos vencer. Agora, devemos pensar no jogo em Curitiba, contra o Atlético - disse o zagueiro.

Renato, autor de um belo gol de falta na partida, também exaltou o sérvio. Muito se esperava em uma obra prima de Pet, mas foi o próprio Renato quem foi o responsável por empatar o jogo com um chute de longe, bem ao estilo de Petkovic.

 - É um grande jogador, não fez o gol de falta, mas fez sua despedida no melhor estilo. É merecedor do que fez durante esse tempo. Do começo dele, no Vitória, até hoje, mostrou sempre muita vontade. Não é fácil para um estrangeiro como ele conquistar o Brasil - afirmou Renato.

Renato também ressaltou que a vitória poderia ter dado um toque final na despedida do Gringo, mas pareceu satisfeito com o empate contra o Corinthians:

- O resultado poderia ter sido melhor se fosse positivo. Mas acho que um empate está de bom tamanho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário