Aos 31 anos, o jogador encerrou 2010 com saldo negativo. Maior salário do grupo do Flamengo, o atacante teve um início desastroso no clube. Apresentado em agosto, estreou no início de setembro e fez apenas quatro gols em 17 partidas do Campeonato Brasileiro. Pouco para quem tem um currículo abarrotado de títulos, está acostumado a ser artilheiro dos times que defende e foi contratado para, ao lado de Diogo, substituir o Império do Amor.
- Enfrentei algumas dificuldades para me readaptar ao futebol brasileiro depois de tanto tempo (foram cinco temporadas na Europa). Mas vou fazer uma pré-temporada forte e tenho certeza que, em 2011, vou corresponder à confiança que a torcida do Flamengo depositou em mim e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Aos 31 anos, Deivid, que teve 100% de seus direitos federativos e econômicos adquiridos pelo Flamengo, tem contrato até dezembro de 2012. O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que uma boa pré-temporada possa recuperá-lo.
Até agora, o Rubro-Negro contratou três reforços: o goleiro Felipe e os meias Darío Bottinelli e Vander. O departamento de futebol ainda trabalha para suprir carências. Entre elas, zaga, lateral esquerda e meio-campo.
- Em 2010, o Flamengo montou um bom elenco, mas as coisas não aconteceram da forma como todos esperavam. No próximo ano, com alguns reforços e uma boa preparação, temos boas chances de lutar por títulos no Estadual e na Copa do Brasil já no primeiro semestre – afirmou Deivid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário