O Flamengo sentiu a falta de entrosamento e teve dificuldades para criar no primeiro tempo. Sem cinco titulares (Josiel, Zé Roberto, Léo Moura, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim), o Rubro-Negro errou muitos passes e demorou para chegar ao gol do Remo. A única chance clara de gol foi aos 27 minutos, com Emerson invadindo a área e chutando no travessão.
O desentrosamento também foi evidente na defesa. A opção por Aírton na zaga ao lado de Welinton deixou alguns espaços e a equipe do Remo se aproveitou de erros individuais para rondar a área do Flamengo, mas também não levou perigo ao gol de Bruno. E as duas equipes foram para o intervalo com um 0 a 0 sem sal.
Na saída de campo, Emerson disse que o Flamengo precisava explorar os buracos do lado esquerdo da defesa do Remo. E foi justamente dessa maneira que o time construiu a vitória. Aos oito minutos do segundo tempo, Fierro, que entrou no lugar de Erick Flores, cruzou da direita e Emerson escorou de cabeça. A bola sobrou para Willians marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e abrir o placar.
Não demorou para o Flamengo ampliar. Aos 16, Kleberson lançou Emerson pela esquerda. O atacante, o mais perigoso do time, avançou, entrou na área e tocou na saída do goleiro Adriano. O 2 a 0 no placar tirou as forças do Remo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário