Fla encara jogo como uma decisão
Ao contrário do que pode parecer, o Flamengo não viu como fator desfavorável a divisão de atenções. Se Fábio Luciano e Ronaldo Angelim foram poupados, Cuca jura que não é por menosprezo ao adversário desta quarta, mas sim por necessidade.
Por causa de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em 2006, a equipe não pôde atuar no Maracanã e seguiu para Volta Redonda, cidade do sul fluminense, localizada a 130 km da capital.
Em busca de mais poder de fogo ao sistema ofensivo, o treinador deve optar por jogar com dois atacantes de origem – Emerson e provavelmente Obina – e terá o jovem Erick Flores, de 19 anos, no meio-campo na vaga de Zé Roberto.
O atacante baiano não entra em campo há sete jogos e desde a última semana faz um trabalho especial para melhorar a forma técnica. O objetivo é colocá-lo em campo domingo, contra o Botafogo.
Fortaleza também tentar ‘deixar de lado’ o tri
Em situação bem semelhante à do Flamengo, o Fortaleza também tem a disputa de um tricampeonato pela frente. No fim de semana disputa contra o Ceará a final do Cearense e tem a vantagem do empate, por ter vencido por 2 a 1 o primeiro jogo. Para a partida pela Copa do Brasil, o técnico Mirandinha pode poupar alguns titulares, principalmente no ataque. Nomes mais conhecidos como o veterano Rodrigo Mendes e o atacante Marcelo Nicácio não devem jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário