As palavras do técnico Caio Júnior na apresentação de Eltinho foram ousadas. Ele anunciou que chegara o lateral que faria sombra a Juan, jogador de seleção brasileira e um dos principais nomes do Flamengo desde 2006.
Mas ainda não deu para saber se a análise do treinador é realista. Desde que chegou ao Rubro-Negro, em julho, Eltinho só participou de 45 minutos da partida contra o Santos, dia 17 de agosto.
- Não fui muito bem. Estava sem jogar há mais de sete meses – diz Eltinho, cujo contrato vai até o fim de 2009.
Desde então, teve problemas médicos – pedras nos rins – e não foi mais relacionado. Nem as duas convocações de Juan modificaram o panorama. Contra o Figueirense, o lateral-direito Luizinho foi improvisado na esquerda. A mesma coisa deve acontecer no próximo jogo, contra o Atlético-MG.
- Quem escala é o treinador. Só posso manter a cabeça no lugar porque senão fica difícil. Talvez se eu chegasse em 2009 estaria mais preparado – diz o lateral-esquerdo.
Jônatas
Na categoria dos esquecidos do Flamengo também está o volante Jônatas. Contratado a peso de ouro no início do ano, ele não é relacionado desde a partida contra o Grêmio, dia 21 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário