quarta-feira, 2 de julho de 2008

Obina deixa a decisão nas mãos de Caio Júnior


Com a volta de Souza, suspenso contra o Sport, Obina pode voltar para a reserva após brilhante atuação.

Mesmo sendo decisivo na vitória de 2 a 1 sobre o Sport, no último domingo, o atacante Obina não acha que tenha garantido uma vaga entre os titulares. Com a volta de Souza, que cumpriu suspensão, Obina deixa nas mãos do técnico Caio Júnior a responsabilidade de montar o ataque rubro-negro.

- Minha cobrança para jogar é no bom sentido. Acho que posso jogar com o Souza, como aconteceu quando eu passei pela minha melhor fase. Não me considero titular ainda. O treinador é quem decide, ele sabe o que é melhor e eu vou aceitar sempre. Minha hora um dia vai chegar - acredita o xodó da torcida rubro-negra.

Obina afirmou, nesta terça-feira, que está vivendo o melhor momento desde a lesão que teve no joelho, no ano passado. O atacante também espera acabar com a fama de jogador de segundo tempo.


- Quando machuquei o joelho, estava na minha melhor fase e era titular. Não falavam isso. Acho que é a melhor fase que vivo depois da lesão. Às vezes falam que sou melhor entrando no segundo tempo, mas minha disposição é sempre a mesma - garantiu Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário