domingo, 6 de julho de 2008

No Maracanã, quem grita mais alto é o Mengão


Equipe conquista excelente resultado e abre boa margem de pontos para os rivais. Marcinho, Leonardo Moura e Kleberson fizeram os gols do triunfo.

O Flamengo não tomou conhecimento do Náutico neste domingo, no Maracanã. Com uma atuação convincente e diante dos olhos de Zico, o maior ídolo do clube, o time rubro-negro goleou o rival por 3 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, sem chance de ser alcançado até o término da nona rodada. Aproveitando o apoio da torcida, que compareceu em peso ao Maracanã e ainda tripudiou o rival Fluminense, vice-campeão da Libertadores após ser derrotado pela LDU, na última quarta-feira, a equipe de Caio Junior, no embalo de Marcinho, chegou ao resultado sem se esforçar muito.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 22 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. O Náutico permaneceu com 14. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão. Os pernambucanos vão encarar o São Paulo, no Morumbi. Os dois jogos vão ser realizados na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário