domingo, 3 de novembro de 2013

Poupado do clássico, André Santos aproveita domingo de sol na piscina

Poupado do clássico deste domingo contra o Fluminense, André Santos aproveita o domingo de sol no Rio de Janeiro na piscina. Pelo Instagram, o lateral-esquerdo do Flamengo publicou uma foto sem camisa e com óculos escuros no pátio da sua casa. E destacou a possibilidade de poder descansar em um dia em que, normalmente, está trabalhando.

- Depois de muito tempo, um domingo de folga. Relaxar em casa é tudo... - escreveu.

Além de André Santos, Léo Moura, Chicão, Elias e Paulinho também serão poupados do clássico. O técnico Jayme de Almeida não quer correr o risco de perder nenhum deles para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Goiás, na quarta-feira. De acordo com o treinador, Paulinho, André Santos, Léo Moura e Chicão sentiram o desgaste físico após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, no meio de semana. Já Elias ficou abalado por conta da internação do filho, Davi, de um ano e meio, com pneumonia.

André Santos curte domingo de folga na piscina (Foto: Reprodução/Instagram) 
André Santos curte domingo de folga na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Léo Moura afirmou que estaria no Maracanã para apoiar os colegas de equipe.

- Mais tarde estarei no Maracanã apoiando meus companheiros e torcendo muito para dar tudo certo!! Vamos mengão! Deus nos abençoe - publicou, também no Instagram.

Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 19h30 deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário