terça-feira, 5 de novembro de 2013

Esgotados os ingressos da torcida do Fla para o jogo com o Goiás


No fim da noite desta segunda-feira, a torcida do Flamengo esgotou os 50.500 ingressos que foram colocados à disposição dela para a partida de quarta-feira, contra o Goiás, pela semifinal da Copa do Brasil. Há outros 3.500 destinados aos torcedores do Esmeraldino.

A carga total para o jogo desta quarta é de 64.811 ingressos - 54 mil à venda e o restante separado para gratuidades -, inferior à utilizada na partida de volta entre Flamengo e Botafogo, pela Copa do Brasil (70.561). A redução se deu pela seguinte questão: no Setor Sul cabem 22 mil pessoas. Metade dele ficará com a torcida do Flamengo. No lado do Goiás, onde caberiam outros 11 mil, serão colocadas por questões de segurança lonas de isolamento que inutilizam seis mil lugares. A área restante é de cinco mil cadeiras, mas só foram postos à venda 3500 ingressos para os torcedores esmeraldinos.

Cerca de 400 dos 3500 ingressos da torcida do Goiás foram vendidos até o fim da noite desta segunda-feira. 

A agência Fla Tour ainda oferece aos rubro-negros poucos pacotes que incluem traslado e o ingresso do jogo. Os preços variam de R$ 170 a R$ 370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário