sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nove dias após operação no joelho, Felipe já treina com bola no Ninho


de vento
em popa (Cahê Mota)A sexta-feira foi de novidade no campo 5 no Ninho de Urubu. Nove dias depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, Felipe já trabalhou com bola com o preparador Vágner Miranda. As atividades ainda foram bem leves, mas o goleiro calçou chuteiras e fez defesas com agachamentos simples, sem muita movimentação para lateral. A previsão inicial do departamento médico do Flamengo era de que a recuperação durasse em torno de quatro semanas. Neste prazo, o camisa 1 estaria fora da finalíssima da Copa do Brasil, marcada para o dia 27, no Maracanã.

Chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Runco acompanhou de perto da atividade no centro de treinamento e avaliou a recuperação.

- O Felipe está evoluindo bem após a cirurgia, que não foi das mais complicadas. Estamos animados, sim. Depois, com calma, vou conversar com ele e ver como está se sentindo nesses primeiros dias de atividade com bola. Não adianta querer prever nada agora, no primeiro dia de treino com bola dele. Vamos aguardar. Mas existe a chance de voltar esse ano.

Jayme de Almeida foi mais precavido e elogiou a performance de Paulo Victor na meta do Flamengo.

- É o previsto (treinar com bola). Vamos jogo a jogo, dia a dia. É um goleiro experiente, mas vamos ter calma e esperar o dia dele. Estou muito feliz com o Paulo Victor. Ele está lutando, é bonito o empenho dele.

Com Paulo Victor no gol, o Flamengo encara o Goiás neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tem 44 pontos e ocupa a décima colocação na tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário