sábado, 9 de novembro de 2013

Hernane marca contra o Goiás e avisa que vai brigar por artilharia


Após marcar o único gol do Flamengo contra o Goiás, na noite deste sábado, no Maracanã, Hernane já mira a artilharia do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 rubro-negro soma, agora, 14 tentos, apenas um atrás de Éderson, do Atlético-PR, que lidera a disputa dos goleadores da competição.

Hernane lembrou que ficou alguns jogos fora no começo do campeonato - quando Marcelo Moreno era titular do Flamengo -, período em que o jogador do Furacão balançou a rede muitas vezes.

- O Éderson fez muito gol no início do campeonato. Eu fiquei alguns jogos de fora, mas já estou vendo ele de perto. O atacante tem sempre que pensar em artilharia. Eu tenho que trabalhar, diminuí a diferença para o Éderson e quero brigar por essa também - avisou o Brocador.

Hernane, por outro lado, não se mostrou satisfeito com o empate em 1 a 1 com o time esmeraldino e lembrou que a equipe de Jayme de Almeida teve um a mais em campo (Hugo foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo):

- Foi um resultado que não esperávamos. Tomamos um gol com um a mais. Nosso pensamento era ganhar para sair de vez dessa ameaça de rebaixamento, infelizmente ela não veio, mas temos que levantar a cabeça pois teremos uma sequência de jogos importantes pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário