quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Perto da estreia no NBB, diretoria do Flamengo quita um mês de salário


Basquete Flamengo José Neto (Foto: Marcello Pires )
A três dias da estreia do Flamengo no NBB (Novo Basquete Brasil), os jogadores receberam uma boa notícia. A diretoria depositou na conta do elenco o pagamento referente ao mês de julho e anunciou isso antes do treino pela manhã, desta quarta-feira, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Agora, a dívida passa para dois salários (agosto e setembro) e mais a premiação pelo título da última edição. Como o acordo no basquete é de pagamento dos ordenados no dia 20, o mês de outubro ainda está em dia.

Antes da atividade, José Neto reuniu seus comandados por um longo tempo no vestiário para passar mais orientações sobre a estreia rubro-negra na competição diante do Brasília, neste sábado, às 10h, na Arena da Barra. Ainda buscando o maior equilíbrio da equipe, o treinador cobra um sistema defensivo mais aplicado.

O clube acertou, há pouco mais de um mês, um patrocínio com a TIM, multinacional italiana do ramo de telefonia móvel em torno de R$ 8 milhões. A verba foi captada por meio de isenção fiscal e, em troca, o Flamengo vai aumentar por mais um ano (até março de 2015) o acordo para a patrocinadora explorar sua marca no celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário