sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Em busca de mais um título, Petkovic não vê diferença em ganhar do Bota


Petkovic flamengo e américa semifinal do Carioca Fut7 (Foto: Davi Pereira / JornalF7.com)
Como se já não bastasse o encontro das duas principais potências do futebol 7 nas finais do Campeonato Carioca, o torcedor que acompanhar o duelo entre Botafogo e Flamengo, neste sábado, às 10h, e neste domingo, às 9h30m, na Vila Olímpica do Salgueiro, poderá ver de perto o ídolo sérvio Petkovic em campo. Vestindo mais uma vez a camisa rubro-negra, o gringo segue focado em buscar seu segundo título no futebol 7.

- A chance é boa e faremos de tudo para conquistar mais esse título para o Flamengo. Estamos crescendo e ganhando corpo e força para esse esporte. Botafogo e Flamengo já se enfrentaram muitas vezes e o Fla vem sendo bem sucedido. A preparação para o jogo é basicamente a mesma, porém, algo de diferente nessa preparação não se revela (risos) - disse o sérvio, artilheiro do Mundialito de Clubes de futebol 7.

Se para os torcedores a rivalidade entre Flamengo e Botafogo é um ingrediente a mais na finalíssima, Petkovic é direto ao afirmar que não existe um sabor diferente em ganhar do rival alvinegro.

- Não. O importante é vencer, independente do adversário. Nesse caso o Botafogo é um time forte e é sempre bom vencer um time forte. A garotada do Flamengo é excelente, além, de bons jogadores, são bons rapazes. O ambiente é ótimo. São todos meus fãs, mas, agora que os conheço também virei fã deles - afirmou Pet, aproveitando para elogiar o grupo flamenguista. 

Petkovic América Flamengo futebol 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com) 
Petkovic foi bem no duelo diante do America pela semifinal do Carioca (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com)
 
O gringo tem sido presença marcante com a camisa rubro-negra nos campeonatos da modalidade. No próximo fim de semana, Petkovic viaja com o grupo para a primeira fase da Liga Nacional de Futebol 7, que terá a participação de outros jogadores de sucesso nos gramados, como Deco, Washington e Dodô, além da transmissão do SporTV.

- Esse esporte se assemelha com o futebol de campo. Uma das diferenças é que marcamos mais gols. Com o aumento da visibilidade, acredito que o futebol 7 pode contagiar muita gente. Logicamente o foco é a final do Carioca, mas já projetando a Liga Nacional, é sempre bom rever os amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário