quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jônatas, o torcedor: coração dispara e ex-jogador se emociona no Maraca


Jonatas estádio Maracanã jogo Flamengo (Foto: Amanda Kestelman)Em meio aos milhares de torcedores presentes ao Maracanã na noite desta quarta-feira, Jônatas, ex-jogador do Flamengo, viveu um dia de torcedor. O meia - que participou do título do Rubro-Negro na Copa do Brasil de 2006 - sentiu na pele e no coração a emoção de estar no meio da torcida que viu o time sair atrás no placar logo aos quatro minutos, mas que conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. E, quando Elias fez o gol que deixou o placar em 2 a 1, Jônatas não aguentou, sentiu o coração disparar, deixou as cadeiras do setor vip onde estava e se refugiou em um dos banheiros do estádio.

- Quando começaram a gritar na hora que o jogo virou, tive que sair, pois o coração deu uma disparada, fui para o banheiro, me deu um sentimento de muita saudade, é difícil sentir isso. Tenho uma paixão muito grande pelo clube que me recebeu muito bem, tudo que sou agradeço ao Flamengo, então quando vejo essa torcida de perto... Estou no meu momento de torcedor - afirmou Jônatas.

 O convite para que assistisse ao jogo partiu de Léo Moura, que foi seu companheiro de time no Flamengo. Jônatas foi reconhecido pelos torcedores, atendeu a diversos pedidos de fotos e se mostrou solícito e empolgado com o reconhecimento. O volante já torce para ver o camisa 2 e capitão da equipe levantar a taça da Copa do Brasil, como ele mesmo fez em 2006. O Flamengo faz o jogo de ida diante do Atlético-PR no dia 20, com a grande final sendo dia 27, no Maracanã.

jonatas flamengo (Foto: Reuters) 
Jônatas em campo com a camisa do Flamengo (Foto: Reuters)

 - Fui ao hotel, recebi o convite do Léo Moura, conversei com os jogadores. Vem aquela lembrança. É um momento especial, o Maracanã diferente. Espero que o Léo Moura levante essa taça - completou.

Jônatas chegou ao Flamengo em 2002, saiu em 2006 para defender o Espanyol e retornou em 2008. Pelo Rubro-Negro, ele conquistou a Copa do Brasil (2006), o Campeonato Carioca (2004, 2008 e 2009) e chegou a ser convocado para a seleção. O meia também chegou a defender o Botafogo, em 2009. Dois anos depois, jogou pelo Figueirense. Longe do futebol desde 2011, o ex-volante vive em Fortaleza e pretende voltar a jogar bola no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário