terça-feira, 5 de novembro de 2013

Flamengo acerta permanência de Pagode por mais uma temporada



Pagode será do Flamengo por um ano (Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem)O Flamengo acertou a renovação de empréstimo por uma temporada do volante Pagode, de apenas 19 anos. O jogador defendia o Serra Macaense, de Macaé, quando destacou-se na Série B do Campeonato Carioca da categoria sub-20 neste ano.

Pagode estava passando por um período de adaptação nas categorias de base do Flamengo há aproximadamente um mês. O volante tem como principal característica a versatilidade, podendo atuar como zagueiro e lateral.

O técnico Paulo Henrique Filho, que já trabalhou no Flamengo, explicou que a situação de Pagode depende apenas da assinatura do contrato e que pode haver uma troca entre jogadores da base dos dois clubes.

- O Pagode fica no Flamengo pelo período de um ano por empréstimo e, provavelmente nesta semana, nós iremos ao Rio para a assinatura do contrato. Não haverá nenhum ônus para o Flamengo, existindo a possibilidade de alguns atletas do rubro-negro também poderem vir para o Serra - disse Paulo, ao site Futrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário