sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vetados contra a Lusa, Moreno e Gabriel são dúvidas para pegar Goiás


Marcelo Moreno treino do Flamengo machucado (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
O Flamengo pode não ter Marcelo Moreno e Gabriel como opções para semifinal da Copa do Brasil, diante do Goiás, na próxima quarta-feira. Com problema no joelho direito, a dupla já está vetada para a partida com a Portuguesa, domingo, no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão, e sequer viaja com a delegação para Fortaleza. No Rio de Janeiro, os dois farão tratamento intensivo até a reavaliação, no início da próxima semana, que determinará a participação no jogo de Goiânia.

Tanto Moreno quanto Gabriel já ficaram fora do banco de reservas na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta. O boliviano se machucou no recreativo de terça-feira, chegou a fazer exames e não teve lesão identificada. As dores, entretanto, permanecem e o impedem de pegar a Lusa. Já o camisa 10 sofreu o problema na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo. A dupla, por outro lado, não vinha sendo utilizada por Jayme de Almeida como titular.

Com 40 pontos, o Flamengo é o 11ª colocado no Campeonato Brasileiro. Já a Portuguesa, tem dois pontos e está duas posições a menos. O confronto entre as equipe está marcado para às 16h (de Brasília) de domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário