quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Léo Moura comemora aniversário e goleada em pizzaria

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral Léo Moura, do Flamengo, aproveitou o clima de alegria para comemorar seu aniversário de 35 anos em uma tradicional pizzaria, na Barra da Tijuca. O jogador chegou ao local acompanhado de amigos e familiares.

Léo Moura, comemoração (Foto: Thiago Quintella) 
Léo Moura celebrou o aniversário, a goleada e a classificação na Copa do Brasil (Foto: Thiago Quintella)
 
Logo em sua chegada, o lateral rubro-negro foi festejado por torcedores que estavam no local e distribuiu agradecimentos. O bate-papo com a família prosseguiu animado, com perguntas sobre o momento do pênalti convertido na partida - o quarto gol do Fla - e sobre as atuações dos companheiros.

A vitória desta noite deu ao Flamengo a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O time da Gávea agora espera o vencedor do duelo de quinta entre Vasco e Goiás, no Maracanã, para conhecer seu próximo rival. Com a vantagem por ter vencido em casa o jogo de ida por 2 a 1, o time goiano ficará com a vaga em caso de novo triunfo, empate ou derrota por um gol de diferença, desde que com placar superior ao do Serra Dourada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário