sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O craque está de volta



Pet voltará a jogar no EstadualNo próximo jogo do Flamengo pelo Estadual de futebol 7, certamente a torcida do Madureira vai tremer quando uma falta for marcada a favor do Mais Querido. Afinal, o craque e ídolo Petkovic estará de volta depois de três meses sem jogar por motivos pessoais. A partida será realizada às 17h20 do próximo sábado (26.10), no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, com entrada gratuita.

"Fiquei impressionado com o primeiro treino do Pet (dia 21.10). Pensei que ele estaria menos condicionado fisicamente do que está. Ele é um super craque, tem uma habilidade fabulosa e é fora de série. Mesmo não estando 100% fisicamente, é importante, pois compensa com sua técnica. É um grande reforço, até porque traz tranquilidade ao nosso time e gera preocupação ao adversário", analisou José Moraes, treinador do Flamengo.

O duelo de sábado será válido pela última rodada da segunda fase do Estadual. O Rubro-Negro já está classificado às semifinais e sua motivação para o confronto com o Madureira é terminar em primeiro do grupo B. Para isso acontecer, basta um empate, já que tem dois pontos de vantagem em relação ao Tricolor Suburbano, que é o vice-líder do grupo.

Nas semifinais, que serão disputadas em dois jogos e ainda não têm datas definidas, o adversário será Botafogo ou America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário