domingo, 20 de outubro de 2013

Flamengo é o campeão da 6ª Regata do Estadual



A manhã deste domingo (20.10) foi brilhante para o remo rubro-negro. Na Lagoa Rodrigo de Freitas, o Flamengo conquistou o troféu da 6ª Regata do Estadual de forma incontestável. Das 12 provas disputadas, o Mais Querido venceu oito e teve representantes em todos os pódios do dia. Assim, a conquista veio com uma larga vantagem: 99 pontos, contra 66 do Botafogo. A regata marcou o encerramento da competição, que teve o clube da Gávea como vice-campeão.

"Foi lindo o que aconteceu na Lagoa! Fizemos a nossa parte, brigamos muito e fomos até o final para conseguir o excelente resultado", disse Eduardo Saubel, gerente-administrativo de remo do Flamengo. "Perdemos o Estadual para nós mesmos. Mas, com tudo que passamos, fizemos nosso dever de casa no final e a equipe está pronta para recuperar o lugar dela no ano que vem", finalizou.

As vitórias do Flamengo, neste domingo, vieram nas seguintes provas: Double Skif Feminino (Fabiana Beltrame e Beatriz Tavares), Four Skiff Infantil Masculino, Single Skiff Peso-Leve Feminino (Fabiana Beltrame), Double Skiff Peso-Leve Masculino, Single Skiff Aspirante Feminino, Four Skiff Junior B Masculino, Four Skiff Sub-23 Feminino e Oito Com.

Apesar de não ter conseguido o título do Estadual em 2013, o Flamengo segue como o maior vencedor da história da competição, com 48 troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário