quinta-feira, 24 de outubro de 2013

André Santos revela segredo da dancinha com Hernane e 'cobra' jantar

Em noite inspirada, Hernane foi um dos destaques da classificação do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil com três dos quatro gols sobre o Botafogo (o capitão Léo Moura marcou o último), no Maracanã. E o terceiro mereceu um destaque todo especial, não apenas pela jogada, que contou com um cruzamento preciso de André Santos para o Brocador marcar de cabeça, mas também por conta da comemoração. Em participação no programa "Arena SporTV", o lateral-esquerdo rubro-negro explicou todo o enredo da dancinha.

- Ele é metido a dançar. No aquecimento antes do jogo ele falou: 'A comemoração do gol hoje é essa. Você vem comigo quando eu fizer o gol'. Eu falei: 'Tá bom, já que você está tão confiante eu estou junto. Só que me ensina que a gente vai na onda'. Ele me mostrou a dancinha dele lá da Bahia que ele tem a música - explicou o lateral, que deu duas assistências na partida.  

André Santos gol Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo) 
Jogadores do  Flamengo se abraçam após dancinha (Foto: Marcelo Carnaval / Ag. O Globo)

Mostrando entrosamento dentro e fora de campo, André rasgou elogios ao companheiro. Revelou o clima de amizade existente entre ambos e, em tom de brincadeira, até 'cobrou' o pagamento de um jantar por conta dos dois passes para gol contra o Botafogo (aos 19 do primeiro tempo, em cobrança de falta, e aos 26 do segundo, quando os atletas fizeram a dança na comemoração)

- Já falei para ele que ele é quem tem que pagar o meu jantar, porque é o segundo cruzamento que eu dei. A gente brinca muito. Ele merece tudo que está acontecendo na vida pela humildade, pelo esforço. Falam: 'O Hernane só faz gol'. Mas não olham taticamente. Ele marca, corre, rouba a bola. Às vezes você vê o Hernane lá na bandeirinha de escanteio dando bico, carrinho. Ele realmente merece todos os gols que tem feito porque é um excelente jogador e uma excelente pessoa - revelou André Santos.

Classificado, o Flamengo aguarda o segundo duelo entre Goiás e vasco, que acontece no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h, com transmissão do SporTV, para saber o adversário na semifinal. Por ter vencido pelo placar de 2 a 1, os Esmeraldinos contam com a vantagem do empate. O vasco precisa vencer para avançar, e a repetição do placar de Goiânia leva o confronto para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário