quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Elias supera internação do filho para entrar em campo e ajudar o Flamengo


Elias e filho treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)
Felipe revelou após a goleada do Flamengo sobre o Botafogo, por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa  do Brasil, que um jogador da equipe havia superado um problema particular para estar em campo no clássico. Foi Elias quem pediu para jogar. Apesar de abalado por conta da internação do filho Davi, de um ano e meio, o camisa 8 decidiu entrar em campo. A criança apresenta um quadro de pneumonia.

Antes do jogo, o volante, que esperava a alta do menino, recebeu a notícia de que serão necessários mais dois ou três dias de recuperação até a saída. Preocupado, Elias chegou a chorar antes da partida, mas entrou em campo. Sem dar o nome, o Felipe dedicou a vitória ao companheiro após a classificação para a semifinal.

- O time jogou bem, entramos para uma decisão, com três baixas, e mesmo assim a equipe lutou, buscou. Respeitamos o Botafogo desde o início e tudo deu certo. Aniversário do (Léo) Moura, tivemos um atleta que estava com problema familiar e pediu para atuar. É uma peça importante, pediu para jogar e dedico essa vitória pra ele - disse, em entrevista para à Rádio Tupi.

Na melhor atuação do Flamengo no ano, o melhor jogador do time não se destacou como de costume. Ainda assim, foi bem e teve boa movimentação no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário