sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Musa do Mengão está em campo


Nesta quinta-feira (24.10), foi aberta a votação, no site do Globoesporte.com, do grupo D do concurso Musa do Brasileirão. Entre as cinco concorrentes, está Larissa Pacífico, a representante do Flamengo, que precisa muito dos votos da Nação, já que apenas uma delas avançará às semifinais.

A Nação tem até o dia 4 de novembro para votar em Larissa Pacífico. Se ela for a vencedora do grupo D, enfrentará Andressa Andreis na semifinal, que é a representante do Internacional. O outro confronto que vale vaga na final será disputado entre as musas de Náutico e Cruzeiro.

"O que mais quero é levar esse título para a Nação. Quero mostrar que o Flamengo entra em qualquer disputa para ganhar. A gente sempre tem raça e nos juntamos como se fôssemos irmãos. Quero manter esse espírito nessa votação. Não é só um simples concurso de beleza, é uma maneira de representar a Nação. Se eu for eleita a Musa do Brasileirão, vou representar muito bem o Flamengo, pois adoro futebol e sou apaixonada pelo clube", disse a rubro-negra, de apenas 20 anos.

Como boa flamenguista que é, Larissa Pacífico acompanhou com muita atenção ao jogo entre Flamengo e Botafogo, da última quarta-feira (23.10), que colocou o Mais Querido nas semifinais da Copa do Brasil. Além de bonita e carismática, ela acompanha tudo relacionado ao Rubro-Negro e ficou extremamente feliz com a goleada da equipe de Jayme de Almeida no Maracanã.

"Foi absurdamente emocionante. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas quando o Hernane pegou a bola e deu para o Léo Moura para a cobrança do pênalti. Foi incrível. Naquela quarta-feira, todo rubro-negro acordou com o coração agitado. A gente sabia que ia ganhar e a torcida fez a diferença. O Flamengo realmente jogou com 12 jogadores", falou Larissa.

Clique aqui para votar em Larissa na disputa do grupo D.
Clique aqui para ver o primeiro ensaio sensual de Larrisa.
Clique aqui para ver o segundo ensaio sensual de Larrisa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário