quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vitória apertada garante liderança da conferência


O Flamengo Futebol Americano continua no trilho das vitórias. Pelo Torneio Touchdown, a equipe venceu o Timbó Rex por 7 a 6, no último sábado (14.09), no Complexo Esportivo de Timbó, em Santa Catarina. O resultado apertado garantiu a liderança da Conferência George Halas. No entanto, o head coach Otávio Roichman lembra que é preciso manter os pés no chão até o final.

"A gente está com a tabela mais difícil da competição, muito equilibrada. Mesmo com cinco vitórias ainda não estamos classificados e temos que ter consciência disso", alertou. A próxima partida será em casa e promete fortes emoções. O adversário será o Corinthians Steamrollers, segundo colocado da conferência, no dia 05 de outubro, às 14h.

"É muito importante vencermos o Corinthians, atual bicampeão (invicto) do torneio. Eles têm um bom time, que conseguiu ficar sem perder por quase 30 jogos. Todos lá são qualificados, mas vamos ter atenção especial com os estadunidenses que foram contratados e estão dando trabalho", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário