quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Elias e Marcelo Moreno alertam contra relaxamento do Flamengo

Os jogadores rubro-negros tiraram uma lição após início avassalador do Flamengo na derrota por 4 a 2 sobre o Atlético-PR: é preciso ficar ligado durante toda a partida. Elias, principal jogador do time na temporada, alertou contra isso e lembrou que pontos como os deixados no Maracanã nesta quinta-feira podem fazer falta lá na frente.

- São coisas do futebol, acho que fizemos um bom primeiro tempo, mesmo tomando o 2 a 1. E no segundo tempo a gente não soube marca o time deles. É levantar a cabeça, mas fica a lição: não basta jogar bem 20 minutos, tem que ser assim durante os 90. Não pode vacilar em casa, a gente estava invicto. Domingo tem mais e a gente precisa vencer. Quando o adversário faz dois gols é difícil virar. Então não podemos permitir. Não dá para deixar para depois. Precisamos recuperar rápido porque senão vai ficar difícil - reclamou.

Marcelo Moreno lançou mão do mesmo discurso e apontou um relaxamento flamenguista após a abertura dos 2 a 0 no placar.

- Conseguimos os gols no primeiro tempo, mas no futebol tem que jogar os 90 minutos. Relaxamos um pouco e acabamos sofrendo. Agora temos que levantar a cabeça - encerrou.
 
jogadores derrota Flamengo Atlético-PR (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo) 
Elias parece não acreditar na derrota rubro-negra (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário