segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Felipe treina normalmente e está pronto para jogo contra o Furacão


FUTEBOL Treino Flamengo (Foto: Janir Junior)
Depois de desfalcar o time em três jogos – Cruzeiro, Santos e Ponte Preta – por conta de torção no tornozelo direito, Felipe treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e está à disposição de Mano Menezes para a partida diante do Atlético-PR, quinta, às 19h30, no Maracanã. Com isso, Paulo Victor retorna à condição de reserva.

Léo Moura, que não participou do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo, segue em recuperação de dores no músculo posterior da coxa direita. Nesta segunda, o lateral fez trabalho na sala de musculação e passará por avaliação para saber se terá condições de enfrentar o Furacão. Diante da Ponte, Luiz Antonio jogou na lateral direita.

Chicão também segue sob avaliação. O zagueiro, que por conta de incômodo muscular na coxa direita desfalcou a equipe em três partidas, deve ser liberado para a partida diante do Atlético-PR. Expulso contra a Ponte, Samir cumprirá suspensão.

Quem retorna ao time depois de cumprir suspensão é Elias. O grupo rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Os titulares realizaram apenas trabalho regenerativo.

FUTEBOL Treino Flamengo (Foto: Janir Junior) 
Felipe faz a defesa em chute no treino da manhã desta segunda-feira (Foto: Janir Júnior)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário