terça-feira, 17 de setembro de 2013

Luiz Antonio afirma ter Elias como espelho para a carreira




TR - Flamengo - Luiz Antonio (Foto: Francisco Stuckert/ LANCE!Press)Revelado pelo Flamengo, o volante Luiz Antonio não precisa ir muito longe para ter um jogador em que se espelhe. Para evoluir profissionalmente, o jogador rubro-negro admitiu que observa bastante o companheiro Elias, que, segundo ele, é um atleta diferenciado dos demais.

– Procuro prestar atenção no Elias. Ele é um jogador de Seleção Brasileira, diferenciado. Observo muito a maneira que ele marca os adversários. A marcação, inclusive, é o meu ponto fraco – comentou Luiz Antonio.

Questionado sobre a sua constante evolução profissional, o jogador admite que está com a personalidade mais forte a cada ano que passa como profissional.

- Consegue amadurecer bastante nesses últuimos anos. Melhorei a minha personalidade. Hoje em dia jogo com uma calma maior do que eu tinha quando subi para a equipe principal - salientou.

Luiz Antonio foi promovido para o time profissional no ano de 2010. Ao todo, já disputou 86 jogos pelo Flamengo, tendo marcado cinco gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário