terça-feira, 17 de setembro de 2013

André Santos bate no meio-fio e tem seu Porsche rebocado na madrugada


André Santos passou por um susto na madrugada desta terça-feira. Acompanhado por três moças, o lateral do Flamengo perdeu a direção do seu Porsche branco quando seguia pela Barra da Tijuca, bateu no meio-fio e, como resultado, teve dois pneus furados. Sem estepes suficientes, o jogador precisou aguardar o reboque para, após os procedimentos habituais, enfim deixar o local.

André Santos, acidente Flamengo (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo) 
Após o acidente, André Santos aguarda a chegada do reboque (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo)
 
O acidente ocorreu por volta de 1h30m, em frente ao condomínio Mandala, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nem André nem as três acompanhantes sofreram qualquer tipo de ferimento, deixando a área em um carro de um amigo.

André Santos atuou domingo no empate por 1 a 1 do Rubro-Negro contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi justamente do lateral o gol que, nos minutos finais, livrou o time carioca da derrota.

Em 13º lugar na tabela, o Flamengo voltará a campo na quinta-feira, quando receberá o Atlético Paranaense, quarto colocado. O elenco treina na tarde de terça, a partir das 15h, no Ninho do Urubu.

André Santos, acidente Flamengo (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo) 
Felizmente, ninguém se feriu no ocorrido (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo)
 
André Santos, acidente Flamengo (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo) 
Rebocado, o Porsche do jogador deixa o local (Foto: Ricardo Ferreira / O Globo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário