domingo, 15 de setembro de 2013

Flamengo supera a Portuguesa e segue na liderança do Carioca de Fut 7


Atual líder do Carioca de Fut 7, o Flamengo conquistou mais uma vitória na noite deste sábado, no Iate Clube Jardim Guanabara, e manteve a invencibilidade na competição. O Rubro-Negro, que agora tem 12 triunfos e três empates, venceu a Portuguesa por 3 a 1. Em seguida, o Botafogo também levou a melhor sobre o Boavista, por 2 a 1, no mesmo local.

Flamengo vence a Portuguesa no Carioca de futebol de sete (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com) 
Flamengo comemora mais uma vitória no campeonato de fut 7 (Foto: Davi Pereira/JornalF7.com)
 
O Flamengo começou melhor na partida. O primeiro gol saiu quando Romarinho driblou dois marcadores, rolou para Caio César, que tocou no canto do goleiro Lucas. Mas, no segundo tempo, a Portuguesa reagiu, pressionou e empatou o jogo com um gol de falta de Renato. Em seguida, o Rubro-Negro voltou a dominar o confronto. Dabá e Mikimba marcaram e confirmaram a vitória por 3 a 1.

Na partida de encerramento da rodada, o Botafogo venceu o Boavista, de virada, por 2 a 1. O jogo começou equilibrado, e o Boavista abriu o placar, com Ricardo Silva. No fim da primeira etapa, o time alvinegro deu o troco, ao marcar com Mancha. No segundo tempo, Bartolo fez o segundo gol e garantiu a virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário