sábado, 21 de setembro de 2013

Jayme vê treino descontraído, e torcida vibra... com Denis Marques

Um grupo de torcedores na entrada do estádio do Arruda, no Recife, poderia indicar que se tratava de uma busca para ter contato com algum jogador do Flamengo, que treinou no local na manhã deste sábado. Mas, não. Eram fanáticos pelo Santa Cruz, que também realizou uma atividade e tem no atacante Denis Marques, que teve passagem pela Gávea, um dos seus principais jogadores. Sem badalação, o Rubro-Negro realizou a primeira movimentação de fato sem Mano Menezes, já que na sexta-feira, dia seguinte ao jogo com o Atlético-PR, o grupo fez apenas trabalho regenerativo.

Jayme de Almeida no treino do Flamengo (Foto: Janir Júnior) 
Jayme de Almeida comanda treino do Flamengo (Foto: Janir Júnior)

Jayme de Almeida acompanhou o trabalho em campo reduzido à beira de campo. Durante a movimentação, os jogadores demonstraram descontração.

O técnico não deu pistas sobre o time que enfrentará o Naútico, neste domingo, na Arena Pernambuco. Samir, que cumpriu suspensão diante do Furacão, está à disposição. Adryan sequer foi relacionado e não viajou para Recife. Léo Moura e Felipe seguem fora, com Luiz Antonio e Paulo Victor sendo os substitutos.

No fim da atividade, alguns jogadores como Carlos Eduardo, André Santos, Gabriel e Hernane ensaiaram cobranças de pênalti. Outros com Marcelo Moreno e João Paulo treinaram cobranças de faltas.

O diretor executivo Paulo Pelaipe também está em Recife com a delegação.

Neste domingo, no mesmo dia que o Flamengo enfrenta o Náutico, o Santa Cruz, com Denis Marques e André Dias, outro ex-rubro-negro, no ataque, vai a Goianinha pegar o Baraúnas pela Série C do Brasileiro.

chicao flamengo (Foto: Janir Junior) 
O zagueiro Chicão comemora um gol no treino recreativo do Flamengo (Foto: Janir Junior)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário