quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ótima notícia: Renato consegue liminar e está desvinculado do Flamengo

livre (Richard Souza) O volante Renato conseguiu nesta quinta-feira, na 21ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), uma liminar que o desvincula do Flamengo, reconhecendo que a rescisão - divulgada no site oficial no dia 17 de junho - partiu do próprio clube. Assim, o jogador está livre para assinar com outro clube. A decisão foi da juíza Gláucia Zuccari Fernandes Braga que, inicialmente, marcou a primeira audiência do processo para o mês de novembro.

- Agora ele está livre para assinar com outro clube. Tudo transcorreu como o desejado e agora é esperar a audiência - afirmou Paulo Reis, advogado de Renato no processo, em contato com a reportagem.

No processo, Renato cobra entre R$ 1,5 e 3 milhões do Flamengo, referentes à rescisão, luvas, fundo de garantia e o pagamento dos salários até o fim do contrato, que expiraria no último dia deste ano. A liminar conquistada pelo volante já foi entregue à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), mas ainda não à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, Renato afirmou que não estava ouvindo nenhuma proposta, à espera de uma definição do caso com o Flamengo. Vale lembrar que em recente entrevista à imprensa mineira, o treinador Cuca, do Atlético-MG, chegou a pedir a contratação do volante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário