segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moreno é vetado do jogo contra a Lusa, e Hernane pode ser a opção

A imagem de Marcelo Moreno saindo de campo mancando para dar lugar a Rafinha indicava um problema na coxa direita do atacante. Até a tarde desta segunda-feira ainda havia dúvida sobre a
gravidade do problema, mas ela começa a ser dissipada. Uma coisa é certa: o boliviano não encara a Portuguesa, quarta-feira, novamente no Mané Garrincha, em Brasília, pela 12ª rodada do Brasileiro. Moreno foi liberado do treino desta segunda e, inclusive, já voltou ao Rio de Janeiro para realizar exames detalhados.

Por outro lado, Hernane se recuperou de dores lombares. O atacante treinou com bola entre os reservas e surge como a opção imediata para a ausência do companheiro de equipe.

O treino técnico comandado por Mano Menezes contou apenas com atletas que não foram titulares contra o Atlético-MG. No entanto o zagueiro González fez questão de ir a campo para fazer trabalhos específicos como saída de bola. Outros dois titulares, Luiz Antônio e Cáceres ficaram na academia. O restante foi para a piscina do hotel em que a delegação está hospedada em Brasília para fazer uma atividade regenerativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário