sábado, 10 de agosto de 2013

Depois de dividir ‘Emoções’, Léo Moura, ''velho acabado'', quer atenção total com Fred


O encontro estava marcado para o Maracanã, mas Léo Moura e Fred se esbarraram antes do Fla-Flu. Na noite desta sexta-feira, os capitães dividiram espaço em um show de Roberto Carlos, no Rio. Em Copacabana, cantaram os sucessos do Rei e conversaram sobre o clássico. As equipes se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), e tentam sair da área intermediária da tabela. As emoções começaram mais cedo para o lateral e o atacante.     

- Fred perguntou se eu ia jogar. Falei que estava pronto e que ia jogar, sim. Foi uma conversa em tom de brincadeira, de amizade. É um cara que eu respeito, um amigo.

Fred e Léo Moura Show do Roberto Carlos (Foto: Cleomir Tavares / Mural da fama) 
Fred e Léo Moura se encontraram no show do Rei. Clima amistoso antes do Fla-Flu (Foto: Cleomir Tavares / Mural da fama)
 
O camisa 9 tricolor não vive um grande momento no Brasileirão, perdeu dois pênaltis seguidos recentemente, mas fez dois gols nos últimos três jogos. Léo Moura sabe o que o adversário representa e reconhece que é preciso cuidado.
   
- Tem que ter, é um atacante de Seleção, artilheiro, sabe fazer gol, sabe jogar até de costas para o gol. Ele chama a responsabilidade. Tem de ser marcado com atenção total, pois numa bola pode decidir do jogo.

Os dois times vivem momentos parecidos no campeonato, têm a mesma pontuação (14 pontos) e estão colados na tabela. O Fluminense é o 12º, enquanto o Flamengo é o 13º. A vantagem tricolor está no número de vitórias (quatro contra três). Mais do que vencer o Fla-Flu, querm deixar o rival para trás.

- Vitória num clássico dá muita moral, os dois times estão precisando se firmar no campeonato. Acredito que chegou nosso momento, com uma vitória no clássico a gente vai conseguir se afastar daquela zona que incomoda. É um jogo que vale seis pontos para nos afastarmos de vez e encostarmos no grupo lá de cima.

Header transmissão PremiereFC 1 (Foto: Infoesporte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário