quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Goleiro do Flamengo usa 'cabeça salvadora' e evita gol contra na Sub-17


Pela Copa do Brasil sub-17, o Internacional perdeu para o Flamengo por 2 a 1. A partida ficou marcada por um ritmo cadenciado no primeiro tempo e com o time colorado ocupando a área flamenguista na maior parte do segundo. Mesmo assim a equipe gaúcha não conseguiu vencer a defesa e balançar as redes na segunda etapa.  A melhor chance de gol foi aos 42 minutos, quando o Caio Rangel quase marcou contra. Tiago, goleiro do time carioca estava atento e tirou de cabeça.

- Fui dar um chutão. Estava complicado no momento do jogo, mas, graças a Deus, meu amigo aqui me salvou. Meu coração disparou - explicou Caio, entre risos, abraçado ao goleiro.

O que era apenas para ser uma retirada da defesa, foi com força demais. O goleiro, na dúvida se poderia defender com a mão, tirou em cima da risca, de cabeça, e evitou o gol que daria o empate ao Inter e, também, a classificação aos gaúchos.

- Não sei, era final do jogo, vai que ele (árbitro) dá recuo dentro da área. Ia ser um sufoco. Preferi a cabeça, estava confiante. O que importa é que a bola saiu, que a gente classificou e passou de fase - disse Tiago que nomeou o lance como "cabeça salvadora".

Este foi o primeiro teste do reformado Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Na primeira partida das equipes, em Macaé-RJ, o Internacional venceu por 1 a 0, mas foi desclassificado pelo saldo de gols do adversário, que marcou duas vezes nos domínios colorados. Com a derrota, a equipe colorada sai da Copa do Brasil Sub-17 na fase das oitavas de final.

caio rangel flamengo internacional copa brasil sub-17 (Foto: Reprodução SporTV) 
Caio agradeceu ao amigo goleiro por salvar a partida. (Foto: Reprodução SporTV)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário