terça-feira, 6 de agosto de 2013

Destaque em vitória do Flamengo, Nixon diz que precisa evoluir



Nixon - Treino do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)Autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o jovem Nixon não consegue esconder a felicidade pelo bom momento vivido dentro do elenco do Flamengo. O jogador, que celebrou a atuação diante do Galo, fez questão de dizer que ainda precisa evoluir para ganhar mais oportunidades no time titular de Mano Menezes.

– Fiz um jogo bom contra o Atlético-MG, ganhamos três pontos, mas tenho de trabalhar e evoluir mais. A cada dia as peças estão sendo renovadas no clube. Há jogadores chegando para reforçar, alguns outros saindo e por isso temos de estar preparados para qualquer eventualidade. Quero me firmar no time – ressaltou o atacante.

Desde que Mano Menezes assumiu o Flamengo, Nixon tem tido boa participação no elenco rubro-negro. Com a chegada do treinador, o centroavante já marcou dois gols. Um diante do Atlético-MG e outro contra o ASA (AL).

O jovem deve ser novamente titular contra a Portuguesa. O duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quarta-feira, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário