quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Flamengo desembarca no Rio pensando em recuperação contra o Flu


João Paulo Flamengo (Foto: Thales soares) A posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro preocupa, e o Flamengo não conseguiu aproveitar o seu mando de campo contra a Portuguesa, quarta-feira, para se afastar da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, a diferença é de apenas dois para o Criciúma, que abre a lista dos quatro últimos colocados.

Por isso, o clássico com o Fluminense, que também tem 13 pontos, domingo, no Maracanã, já é encarado como a chance de recuperação para o Flamengo. Neste Brasileiro, o time venceu o vasco e empatou com o Botafogo nos confrontos estaduais.

- Temos que levantar a cabeça para chegarmos supermotivados ao clássico. Em um Fla-Flu dá para esperar tudo. Será um grande jogo, com excelentes jogadores de ambas as partes e técnicos competentes. Tivemos dois mandos de campo e teríamos que ter vencido os dois jogos. Esse mando não é nosso e precisamos somar pontos - disse o lateral-esquerdo João Paulo.

Elias Flamengo (Foto: Thales soares) Mesmo considerando o resultado ruim, há quem consiga enxergar no empate em 1 a 1 com a Portuguesa coisas importantes para o Flamengo. O volante Elias considerou a atuação satisfatória, lamentando apenas o gol sofrido no fim. Para o jogador, no entanto, não haverá impacto no Fla-Flu.

- É outro jogo. Fizemos um grande jogo e merecíamos ter vencido. Mas futebol nem sempre é merecimento. Às vezes, acontece. É preciso aprender com os erros - comentou Elias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário