segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Léo Moura e Gabriel são assediados por torcedores em supermercado


Léo Moura e Gabriel causaram alvoroço em um supermercado de Brasília nesta segunda-feira. Poupados do treino da tarde, no CT do Brasiliense, por terem iniciado a partida contra o Atlético-MG, a dupla fez apenas atividades na piscina do hotel e de noite atenderam torcedores em ação do programa de sócio-torcedor. O capitão e o camisa 10 permaneceram por cerca de uma hora dando autógrafos e tirando fotos com um número incalculável de fãs por conta da rotatividade da fila.

Leo Moura e Gabriel Flamengo atendem torcedores  em Brasília (Foto: Cahê Mota) 
Gabriel e Léo Moura atendem torcedores em Brasília (Foto: Cahê Mota)

Paralelamente à ação, foram feitos cadastros para novos membros do “Nação Rubro-Negra” e o anúncio de que todos os sócios terão acesso livre ao treinamento de terça-feira e até mesmo a todos os jogadores. Capitão da equipe, Léo Moura aprovou a aproximação com o torcedor:

- É muito bom. Ficamos muito felizes e nos sentimos em casa. Em Brasília, tem sempre esse carinho e admiração. Procuramos sempre retribuir fora de campo com fotos e atenção, e em campo para que saiam felizes do estádio.

Fila em supermercado para fotos com Leo Moura e Gabriel Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Torcedores fazem fila para encontrar os jogadores em supermercado (Foto: Cahê Mota)

Menos assediado que o lateral, Gabriel também se mostrou satisfeito com o encontro. O meia-atacante lembrou que, mesmo após a goleada sofrida contra o Bahia, recepção foi calorosa e em tom de incentivo na chegada ao Distrito Federal.

- É muito bom o carinho do torcedor. É um apoio muito forte. Tivemos uma derrota por 3 a 0 para o Bahia e quando chegamos a Brasília eles nos incentivaram. Com isso, a equipe entra mais confiante.
Na tarde de terça-feira, o Flamengo treina no CT do Brasiliense e se prepara para enfrentar a Portuguesa, quarta, às 21h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 12ª rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário