terça-feira, 6 de agosto de 2013

Definidos confrontos e datas da Taça BH de Futebol Jr., que começa dia 15


Faltando apenas nove dias para o início da competição, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou as datas da Taça BH de Futebol Júnior, que começa no dia 15 de agosto e será encerrada no último dia do mês, e terá 36 equipes disputando a 28ª edição do torneio. Porém, dois times ainda não foram definidos, de acordo com a tabela divulgada.

Os dois primeiros grupos serão sediados em Belo Horizonte e terão como líderes de chave Cruzeiro e Atlético-MG. O time celeste terá como adversários o Corinthians, o Sport, o Serra Macaense-RJ, além dos representantes mineiros Villa Nova e Santa Cruz. Já a equipe alvinegra joga contra Flamengo, Grêmio Osasco-SP, Araxá-MG e mais duas equipes que ainda não foram definidas.

Na chave C, que terá jogos em Ibirité e Pará de Minas, estão os mineiros América, Contagem e Guarani, além de Ponte Preta, Grêmio (atual campeão) e Ricanato-TO. Em Curvelo estará a chave D, com: Vasco, Santos e Goiás, além dos representantes do estado Curvelo, Desportivo Minas, América de Teófilo Otoni.

O Fluminense estará na chave E e jogará as primeiras partidas em Ouro Preto e Mariana. O tricolor terá a companhia de Internacional, Vitória, Guaicurus-MS, além de Ouro Preto e Mariana. A última chave será disputada em Manhuaçu, com: Botafogo, Coritiba, Bahia, Criciúma, além dos mineiros Tupi e Manhuaçu.

A primeira fase será disputada entre os dias 15 e 23 de agosto. Dois dias depois ocorrem as oitavas de final. Os oito melhores times jogam as quartas no dia 27. As semifinais vão ocorrer no dia 29 de agosto e a decisão no último dia do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário