domingo, 4 de agosto de 2013

Com lesão na coxa, Moreno chora no banco e é dúvida contra a Portuguesa


O passe preciso para Nixon marcar o primeiro gol foi o último ato de Marcelo Moreno contra o Atlético-MG. Com apenas 11 minutos, o boliviano foi substituído por Rafinha por conta de uma lesão na coxa direita. No banco de reservas, observou a goleada por 3 a 0 ser construída e chorou. Lágrimas de quem sabe que dificilmente terá condição de atuar contra a Portuguesa, quarta-feira, também em Brasília. Exames na segunda-feira vão apontar a gravidade da lesão, mas o próprio Mano Menezes se mostrou pessimista ao comentar o tema.

- A questão do Moreno é recente. Vamos ter que fazer exames, mas é bem provável que tenhamos uma pequena lesão. A experiência que temos nos mostra isso.

Sem Moreno, Mano não pôde utilizar também seu substituto natural: Hernane. Uma pancada na região lombar, sofrida no treino de sexta-feira, tirou o Brocador até mesmo do banco de reservas. Para o confronto com a Lusa, no entanto, a tendência é que ele seja liberado pelo departamento médico.

marcelo moreno flamengo Atlético-mg (Foto: André Dusek / Agência Estado)- Veja como o futebol é caprichoso. Estou com o Hernane no banco desde que cheguei, coloquei uma vez para jogar, contra o Botafogo. Aí, quando eu precisei não o tive por conta de lesão. Vamos esperar, é bem provável que ele tenha condição - disse o treinador.

Com 13 pontos, o Flamengo é o 12º colocado no Brasileirão e encara a Portuguesa quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário