sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pupilo de Mano, Carlos Eduardo vibra com reencontro: ‘Muito confiante’


 CARLOS EDUARDO flamengo (Foto: Divulgação) Um reencontro motivador justamente no momento em que foi dado o primeiro passo para a volta por cima. Se a atuação contra o Criciúma rendeu elogios após meses de cobranças e exibições abaixo da expectativa com a camisa do Flamengo, Carlos Eduardo tem motivos de sobra para ser um dos rubro-negros mais felizes com a chegada de Mano Menezes. Foi sob o comando do novo treinador que o meia-atacante chegou aos profissionais do Grêmio e viveu a melhor fase da carreira, em 2007. A dupla trabalhou junta também na Seleção. E o histórico sucesso da parceria revigora as ambições de Cadu.

De folga em Nova Hamburgo (RS), onde mora com a família, o maior reforço do Fla abriu um sorriso ao saber da confirmação do novo comandante.  Nesta sexta, Carlos Eduardo atendeu à reportagem do GLOBOESPORTE.COM e não poupou elogios ao deixar evidente sua aprovação ao nome que comandará o Rubro-Negro nos próximos 18 meses.



 CARLOS EDUARDO flamengo (Foto: Divulgação) 
Carlos Eduardo treina durante a folga no Sul (Foto: Divulgação)

- O Mano foi o treinador que me lançou no profissional, conhece meu jeito de jogar, sabe o que posso render e onde eu posso render. Com ele, também fui convocado para Seleção, estou muito contente por trabalharmos juntos novamente, além de muito confiante. Isso me dá ainda mais motivação para vencer com a camisa do Flamengo. É um técnico inteligente, conhece muito futebol e sabe tornar um grupo vencedor.

 CARLOS EDUARDO flamengo (Foto: Divulgação) Apesar da folga, Carlos Eduardo tem se dividido entre o descanso e os treinamentos na academia que tem em casa. Ciente de que recuperar sua condição física plena será preponderante para repetir o sucesso com Mano, o jogador tem seguido os conselhos do preparador físico Joelton Urtiga.

- Treino sozinho todos os dias aqui em casa, me cuido para voltar bem aos treinamentos. Depois do último jogo (contra o Criciúma), quando joguei na posição que gosto de jogar, espero que as coisas caminhem para melhor. Sei do meu potencial e sei o que representa vestir a camisa do Flamengo. Estou aproveitando a parada para Copa das Confederações para treinar forte e voltar com força total.

Carlos Eduardo tem 12 jogos com a camisa do Flamengo, seis como titular e seis entrando no decorrer, e ainda não fez gol. O meia-atacante está emprestado pelo Rubin Kazan, da Rússia, até o meio de 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário