sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dirigente comemora contratação de Mano Menezes: 'O Flamengo merece'


O final feliz da negociação entre Flamengo e Mano Menezes deixou animada a diretoria do clube. Após o acerto com o técnico, nesta quinta-feira, o vice de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, exaltou o novo treinador rubro-negro e demonstrou otimismo com a chegada do ex-comandante da seleção brasileira à Gávea. Agora, segundo ele, o próximo passo é apresentar Mano ao elenco, detectar as necessidades e buscar reforços para o time.

- Ele é um profissional muito bem sucedido, no Grêmio, no Corinthians, na seleção brasileira, e tenho certeza de que vai ser no Flamengo também. Vamos contar com ele para levar o Flamengo lá em cima de novo. Acho que a torcida também está feliz. O Flamengo merece o Mano e o Mano merece o Flamengo também - afirmou em entrevista ao SporTV.

O clube ainda não confirmou quando vai apresentar o novo técnico oficialmente. Segundo o dirigente, o primeiro contato com o grupo de jogadores deve ser na próxima semana. A partir da avaliação do treinador, o clube admite buscar reforços, conforme a realidade financeira rubro-negra.

- A gente sabe que o Mano é um treinador de ponta. O Flamengo  vai dar todas as condições de trabalho para ele. Vamos fazer uma avaliação do elenco com o treinador na próxima semana e, se forem necessários reforços, vamos atendê-lo da melhor maneira possível, desde que o Flamengo possa arcar  - garantiu.

O valor desembolsado para contar com o treinador não foi revelado pelo clube. Wallim Vasconcellos garante que o negócio foi bom para o clube e também para Mano.

- Fizemos uma negociação dentro das condições do Flamengo. Acho que foi uma negociação ótima para ambas as partes. O mais importante é que temos o Mano com a gente para dar bastante alegria à torcida do Flamengo - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário