quinta-feira, 13 de junho de 2013

Após dois jogos fora, Moreno revela ansiedade de voltar a atuar pelo Flamengo



Após desfalcar o Flamengo contra Náutico e Criciúma por ter defendido a Bolívia contra Venezuela e Chile, o atacante Marcelo Moreno não esconde a ansiedade de voltar a vestir a camisa rubro-negra. Sua expectativa é ainda maior depois do ótimo resultado conquistado contra o Tigre (3 a 0), no último sábado.

- Mesmo concentrado nas Eliminatórias, consegui acompanhar o Flamengo e fiquei muito feliz com a exibição diante do Criciúma. Foi uma partida dominada pela nossa equipe, que não correu grandes riscos e conquistou um grande resultado. Essa vitória veio em um bom momento, pois garantirá uma motivação extra para a pausa durante a Copa das Confederações. Estou ansioso para voltar a vestir essa camisa e espero dar muitas alegrias para essa torcida. Fui muito bem recebido, sei da responsabilidade que tenho e pretendo escrever minha história com essa camisa - disse.

 Autor de um gol na derrota por 3 a 1 para o Chile na última terça-feira, Moreno não esconde a desilusão com a péssima campanha da Bolívia nas Eliminatórias da Copa - é a penúltima colocada, com dez pontos. Mas o desempenho individual o anima para manter a fase no Fla:

- Esse jogo foi uma mistura de sentimentos para mim. Fico feliz pelo gol marcado, por dar sequência a um bom momento que estou vivendo. Graças a Deus, consegui marcar mais um e isso me traz muita motivação. Sempre que um atacante passa por uma fase positiva, com gols e confiança, as coisas ficam bem mais fáceis. Por outro lado, fica a tristeza pelo resultado diante do Chile, pois nossa classificação para a Copa ficou bastante complicada. Agora, precisamos focar nesses próximos jogos que nos restam para tentar reverter essa situação. Antes, porém, é preciso retornar o foco ao Flamengo e dar continuidade ao trabalho no clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário