sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gabriel traça primeira missão para trabalho com Mano: ‘Aprender muito’

O elenco do Flamengo está de folga e se reapresenta somente na próxima terça-feira, mas a notícia da contratação de Mano Menezes tem causado reações positivas nos jogadores. Do Sul do país, Carlos Eduardo celebrou o reencontro com o treinador que o lançou no futebol. Quase no outro extremo, em Salvador, na Bahia, Gabriel também aprovou a escolha da diretoria. Descoberto para o futebol já aos 19, em uma pelada, o camisa 10 não passou pelas categorias de base e acredita que o convívio com o ex-treinador da Seleção será de ensinamentos e aprimoramento.

- Acredito que eu vá aprender muito. É prestar atenção aos conselhos e só tenho a ganhar com um técnico de seleção brasileira - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Eleito para vestir a camisa que foi de Zico, Gabriel teve um início de Brasileirão oscilante, passou até pela reserva contra o Náutico, mas está novamente em alta após os dois gols - um deles olímpico - na vitória sobre o Criciúma. Aliviado pela primeira vitória no Brasileirão, o meia quer ter ainda mais destaque no retorno após a Copa das Confederações.

  aluno
aplicado (Alexandre Vidal / Flaimagem) 


- Conseguimos sair da zona de rebaixamento, que estava incomodando, e isso vai dar mais confiança para subirmos na tabela. Sei que posso ajudar muito o Flamengo ainda. Tenho muito a melhorar em todos os quesitos e fazer gol é sempre bom. Dá alívio e confiança.

De volta à Bahia para curtir a família, o camisa 10 engrossa o grupo dos que têm mantido a forma mesmo no período de descanso.

- A família sempre dá aquela força e você volta renovado. Mas estou na academia trabalhando para não perder tanto.

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde da próxima terça-feira, no Ninho do Urubu, já sob o comando de Mano Menezes. O próximo jogo está marcado para o dia 6 de julho, diante do Coritiba, em local ainda indefinido. Há a possibilidade da realização de um amistoso, dia 29, em Uberlândia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário