quarta-feira, 12 de junho de 2013

Esperado pelo Flamengo, Roger Carvalho passa por cirurgia e segue na Itália


Roger Carvalho bologna (Foto: Getty Images)
Reforço esperado pelo Flamengo para zaga, Roger Carvalho pode se transformar em um problema para o clube. Anunciado durante o período de treinamentos em Pinheiral, o jogador do Bologna era esperado em junho, mas uma lesão pode colocar a negociação em risco. No último dia 22 de maio, o zagueiro passou por uma cirurgia na coxa direita e a previsão para retorno aos gramados depende da evolução no processo de fisioterapia, que está sendo realiza no próprio clube italiano.

Indicado por Jorginho, Roger Carvalho tem os direitos federativos vinculados ao Tombense, de Minas Gerais, e chegaria ao Fla por empréstimo até o fim de 2013, com opção de apliação do vínculo até o fim de maio. Na época do anúncio, a assessoria de imprensa do clube informou que a apresentação aconteceria no dia 1º de junho, mas o jogador permanece na Europa. O GLOBOESPORTE.COM procurou o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e o diretor executivo, Paulo Pelaipe, para comentarem o caso. Ambos, porém, não responderam às ligações.

A lesão no músculo flexor da coxa direita de Roger Carvalho aconteceu na derrota por 1 a 0 do Bologna para o Parma, no dia 8 de maio. Duas semanas depois, o próprio clube informou que foi realizada uma cirurgia bem sucedida para sutura do tendão e que, após dias de convalescença, o processo de reabilitação seria iniciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário