quarta-feira, 12 de junho de 2013

Flamengo faz proposta e Marquinhos viaja para os EUA ainda sem decisão


Basquete nbb Flamengo e Uberlândia final marquinhos melhor jogador da temporada (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O destino do ala Marquinhos ainda não está traçado. O MVP e campeão do Novo Basquete Brasil usou as redes sociais com bom humor para avisar aos seguidores que a permanência ou não no rubro-negro ainda não foi selada. Brincando com a tradicional fumaça do Vaticano, que através de uma das chaminés da Basílica de São Pedro informa aos fiéis sobre a escolha do novo Papa, Marquinhos garantiu que ainda não há uma decisão para o seu futuro, com a "fumaça cinza" sendo a da vez.

O jogador, porém, já recebeu uma proposta oficial da Gávea, e nos próximos dias deve fazer a sua escolha entre o campeão do NBB 5 e as duas propostas da NBA, do Dallas Mavericks e do New Orleans, conforme o jogador anunciou anteriomente. Pesa a favor do rubro-negro a adaptação da família ao Rio de Janeiro e o convívio com o elenco, além da acolhida da torcida. A chance de jogar novamente na NBA, porém, pode fazer o jogador sair.

Pelo Twitter, Marquinhos avisou aos seguidores, que têm bombardeado seu perfil com pedidos para que fique, que a situação ainda não foi decidida. A fumaça, por enquanto, não é branca, e sim cinza, sinalizando que uma definição ainda não aconteceu.

- Fumaça (cinza), ainda sem decisão. Bora viajar United states ai vou eu  - disse o ala do rubro-negro.

Marquinhos viaja nesta quinta-feira para os Estados Unidos. Vai passar férias com a família e também aproveitará o tempo para negociar com os dois times da NBA que se interessaram em contar com seu basquete na próxima temporada. O jogador chegou a dizer que caso decida pelo basquete americano, irá fazer um treino nas duas equipes, para que possa escolher seu futuro com mais propriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário